Reta final

Continuando o último post..
Na semana 33 tomei duas doses da injeção Celestone,  já que existia a possibilidade dele nascer prematuro meu GO me receitou essa injeção que ajuda a amadurecer os pulmões (mamães de gêmeos,  trigêmeos etc. devem conhecer,  muitas tomam ja que em gravidez gemelar a maior risco de prematuridade ) Tomei duas doses,  em dois dias diferentes,  Mais uma picadinha e achei bem dolorida rs mas tudo para o bem do meu milagrinho..  Toda semana era Ultra,  Cardiotoco e consulta..  Enzo sempre me surpreendendo,  apesar do pouco líquido ele crescia e engordava normalmente,  fluxo de sangue do cordão,  placenta sempre ok e ele apesar do pouco espaço não parava quieto rs a medica do Us ficava boba,  ele todo encolhidinho e mesmo assim ficava "pulando"..  Assim foi,  semana 32/33/34/35 e 36..  o líquido se mantinha entre 66/70/64..  no dia 14/10 estava com 37 semanas e 4 dias..  já estava inchado bastante,  rosto inchado os pés pareciam um pãozinho rs vou fazer um post para vocês com foto..  era mais um dia de Us..  na hora do exame a medica viu que o líquido estava 54.. Enzo estava com 3. 100 kg pelo Us.   Ela disse que aquele era meu último ultra,  Enzo estava com o peso ótimo e o líquido no limite do limite,  ela me disse que tinha certeza que meu GO ja faria meu parto..  tinha consulta na Quinta dia 16/10 perguntei se precisava adiantar ja que faltavam dois dias ainda,  ela me orientou que não que como estava tudo certo com o doppler etc.  poderia ir tranquila na Quinta,  só observar os movimentos dele como estava fazendo.. 
E assim na consulta do dia 16/10 na hora que o GO viu o exame ja foi pegando os papéis para minha internação..  foi quando ele disse " Está preparada,  o Enzo nasce amanhã " meu Deussss gente,  não sei explicar o que eu senti na hora,  emoção,  medo,  ansiedade.. vontade de chorar e de sair gritando para todo mundo que ele iria nascer rs como tinha esperado por esse momento..  marcamos o parto para o dia seguinte dia 17/10/2014 as 18:00!  No próximo post vou contar tudo sobre o grande dia :) peço desculpas pela demora,  o final foi bem conturbado e o cansaço toma conta da gente depois veio o parto,  a adaptação a nova rotina uma loucura rs mais vou contando tudo para vocês..  beijos
( Foto do barrigão e pés inchados)

Comentários

Postar um comentário