segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Noticias Pós Transferência

Ola pessoal, espero que todos estejam bem :)
Hoje estou no D6 ... Minha transferência foi linda, deu tudo certo graças a Deus, do jeito que meus embriões foram congelados permaneceram depois do descongelamento, estavam perfeitos! Cheguei na Huntington 13:30 e as 14:00 já estava com a famosa camisolinha aberta atras rs esperando Dr Arnaldo chegar. Ele acabou se atrasando , chegou as 15:20 e eu fui a primeira a fazer o procedimento, meu noivo entrou comigo e assistiu tudo... Foi super rapido, uns 10 minutos , as 15:32 eu já estava de volta no quarto..
É um momento muito especial, você saber que seus "bebês" estão na sua barriga..assistimos na tela do ultrassom e da para ver dois pontinhos brancos , meus dois raio de luz :) muitaaa emoção, depois coloco a foto para vocês verem.
Fiquei de repouso por 25 minutos e já me liberaram para vim para casa, mais gente , da um medooo rs de levantar, de andar..parece que eles vão "sair" , meu noivo veio super devagar e por orientação das enfermeiras deitamos o banco do carro e eu vim "deitada" ... Fiz repouso Absoluto nas primeiras 24 horas , só levantei para ir no banheiro! Na quinta e na sexta continuei no repouso , mais ja levantei para comer na cozinha etc. sabado e domingo eu já sai de casa porque tive que fazer o exame de Estradiol e Progesterona que me pediram na Ipgo, mas, fui de carro e andei bem devagar ... Fico a maior parte do tempo deitada mesmo , li varias coisas sobre o repouso, e na maioria dos lugares diz que o repouso não é necessario, e na Ipgo me pediram apenas 24 horas e depois vida normal sem "exageros" ... Pelo sim, pelo não, prefiro fazer repouso, mesmo que parcial ! Meu Beta vai cair no domingo , mais vou fazer no sabado porque não vou aguentar esperar até segunda rs
De "sintomas" só sinto umas colicas leves que vem algumas vezes por dia e depois somem, não preciso nem tomar remedio, ontem no D5 comecei a sentir dores nos seios e hoje D6 tive dor de cabeça, também não tomei remedio! Bom, é isso... Com Fé em Deus logo venho com boas noticias para vocês...
Eu estou aqui com meus dois lindos milagres, converso com eles o dia todo :) Fiquem com Deus
(não escrevo mais porque estou pelo cel deitadinha rs) 
Beijos *-*

3 comentários:

  1. Nossa que felicidade para vc e seu noivo Deus abençoe esse lindo positivo.
    estou aguardado junto com vcs para comemora ....

    beijo !!! eneide (neide_eneida@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Neste exame de estradiol e progesterona, quais foram os resultados?

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu blog por acaso, pois estou no meu D3 Pós transferência. Nossa!!! Me identifiquei muito, estou muuuito ansiosa para q esses dias passem e passem bem e que meus ou meu bebe tbm fiquem bem grudadinhossss!!! Bjssss e o seu Enzo é muito lindo parabéns!!!

    ResponderExcluir