Dia Especial

Ola pessoal, vim dar noticias para vocês :)
Como sabem, fiz o beta no D10 e o valor foi 96, quase não acreditei e as vezes ainda nem acredito rs
Sabe aquele sonho que parecia tão distante e de repente se realizou?!? A gente fica sem acreditar...
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo... O papai também esta todo bobo rs
Na segunda D13 da transferência eu repeti o Beta e deu 440 :) Gente, quanta alegria abrir e ver esse lindo resultado, em 3 dias de 96 foi para 440 ..uma super evolução!! O pessoal da IPGO me ligou e disseram que com esse resultado podemos ter surpresa rs Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para o dia 07 , vai ser uma momento muito especial, ver meu ou meus bebês pela primeira vez...Estou vendo que vai ser uma choradeira rs
Hoje é um dia muito especial, dia do meu Niver e dia que completo "oficialmente" 4 semanas ( 2 semanas da transferência mais 2 semanas antes que conta como o primeiro dia da M, assim que conta quando fazemos Fiv) .
Poderia querer um presente melhor que esse?!?! Me lembro que ano passado ao assoprar as velinhas de 2.2 o pedido que fiz foi " Meu Deus, dai-me um filho" e Hoje nos 2.3 vou pedir "Deus cuide e guarde os meus filhos" , não tenho palavras para agradecer a Deus por tamanha benção e felicidade , sem duvidas é o melhor aniversario da minha vida , sabendo que estou carregando em meu ventre meu(s) filho(s)!!
Desejo que Deus abençoe todas vocês e com Fé , logo vocês sentiram essa alegria de saber que já são MÃES :)
Na próxima postagem vou falar como estão os sintomas, meu dia-a-dia etc.
Grande Beijo ♥


Comentários

  1. Então um DUPLO parabéns!!!! felicidades ...
    também aguardo ansiosa pelo meu positivo, mas tenha certeza, fico contente com o seu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz demais por vc flor!!! Que o Senhor abençoa a tua gestação!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais por ti Day!!!
    Eu estarei lá no IPGO no dia 7/03 tb!!!
    Será que a gente se encontra por lá?

    Desejo muitas alegrias e felicidade em dobro neste aniversario!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola querida... que linda sua história...a 17 anos anos sou casada e a 10 sonho em ser mãe e nunca consegui... mas Deus deixou a medicina pra gente usar né..assim eu creio. E estou pensando em ovodoação... tenho menopausa precoce há anos... tenho 41 e nunca menstruava a não ser por meio de remedios.E hoje lendo sua história e relato me motivou muito...qto a ovodoação eu pensava a mesma coisa ahh e as carectiristicas vai ser da outra mulher... e daí né... meu marido é cara do pai dele ruivooo ...e não tem nada da mãe dele kkk me motivei muito com vc... se vc ler isso por favor fale comigo... meu email é naninhalova@gmail.com ou no blog ok??

    http://naninhalova.blogspot.com.br/ (simplesmente eu)

    bjinhos Deus abençõe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário