A Hora Certa



Ola pessoal , hoje vim falar sobre a hora certa para ser Mãe! E existe hora para isso?!?! Eis a questão rs
Na minha opinião, não existe hora certa... O que pode ser o memento "certo" para mim pode não ser para outra mulher!
Eu já ouvi muito:
"Você é muito nova "/ " Espera mais um pouco" / "Vão viajar, vão curtir a vida depois vocês vão se arrepender" / " Esta muito cedo" e blá blá blá
A vida não acaba quando temos filhos, pelo contrario ...a Vida começa, descobrimos o verdadeiro AMOR. o amor ETERNO , o mais lindo do mundo, O AMOR DE MÃE!
Faço 23 anos dia 26 agora e ser mãe sempre foi meu sonho desde novinha ( 15/16 anos) , eu nasci para ser mãe, sou apaixona por crianças e não vejo a hora de sentir esse amor tão lindo! Não me acho nova para ser mãe, acho que é momento certo...e acho também que todas nós somos preparadas para ser Mãe, seja lá em que idade for, o extinto materno aflora e Deus cuida de cada detalhe!
Em Agosto do ano passado eu confesso que parei para pensar " Sera que é o memento certo?!" Até que dia 25/08 perdi uma pessoa muito especial e querida para mim , um primo que era como um irmão , que se foi jovem e de uma forma tão trágica... Foi quando vi o quanto a vida é frágil e vi que temos que viver cada momento como se fosse o ultimo e viver o que temos para viver HOJE porque o amanha é tão incerto...
Passar por esse momento de tanta dor me fez ter a confirmação que SIM, essa é a HORA , não posso passar por essa vida sem ter essa linda "experiência" da Maternidade!
Outro ponto que me faz ter mais certeza é o AMOR que existe entre mim e meu noivo e a vontade dele de ser Pai que é tão grande quanto a minha de ser Mãe ♥
Podemos ser "novos", não estar 100% preparados ... Mais vamos dar o nosso melhor por nosso(s) filho(s), vamos nos dedicar a ele(s) hoje e sempre e ensinar a eles tudo que aprendemos com nossos Pais que sempre foram e são maravilhosos e sem duvidas serão fundamentais nessa nova fase da nossa vida!

Não importa se somos Mães aos 20 ou aos 40 , o que importa é saber a verdadeira essência de ser Mãe, é saber o nosso papel na vida dessa criança! São anjos que nos foram dado por Deus com tanto carinho e nosso papel é CUIDAR, AMAR , DAR CARINHO, ENSINAR AS COISAS DA VIDA e estar ao lado deles SEMPRE ♥

Comentários

  1. A hora certa para ser mãe é a hora em que seu coração deseja um filho e não importa a idade. Se seu coração pede um filho é porque vc está pronta para ser mãe! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá alguém fez tec qual o sintoma deu positivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário