TPT - Tensão Pré Transferência

Ola pessoal, hoje vim falar de como esta sendo esses dias que antecedem a Tec!
Estou super TENSA , fico irritada com muita facilidade , estou ansiosa , com medo, alegre , chorona rs Tudo ao mesmo tempo! Meu Deus, um turbilhão de sentimentos, sensações !!
Ao mesmo tempo que estou confiante me bate um medo de imaginar que pode não dar certo, penso na dor e frustração de um negativo...

Estou rezando muito, pedindo CALMA para Deus, para ele segurar minha mão mais uma vez...
A parte "complicada" do tratamento já passou, que foi a indução, punção o Hiperestimulo etc. Agora sera tudo tranquilo, sem injeções , sem inchaço .. É nisso que tenho que pensar, que agora esta mais perto do que nunca e o próximo passo é ter meus bebês aqui comigo!
Acho que o que também esta me deixando nervosa é a dona Monstra que não quer vim!!
Era para ter chegado dia 15 e até agora nada, sinto cólicas e penso agora vai , e NADA! Poxa, quando a gente quer e precisa dela ela não vem rs
O mês esta acabando , o tempo passando e o tratamento "parado" , TUDO depende da M vim, só vou começar o preparo do endométrio depois que ela descer e ai sera contagem regressiva para a transferência...
De qualquer forma o jeito é esperar mais uma vez, exercitar o que Deus me ensinou, a PACIÊNCIA !
Já sou muito agradecida por ter tido a oportunidade de fazer meu tratamento, sem nenhum custo e por ter dado tudo certo...consegui 3 lindos Blastocistos que foi mais do que esperado ( esperávamos apenas 2 , eu e os médicos) Então vou continuar agradecendo por tudo e continuar pedindo para Deus abençoar meu tratamento, minha vida...
Torçam e Rezem por mim... Assim que tiver novidades eu volto para contar :)

Comentários

  1. Dayane, você conseguiu 3 blastocisto com a captação de quantos óvulos?
    Fique tranquila, mesmo sendo quase impossível, para que a sua menstruação desça. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fui doadora de óvulos na IPGO, tive 16 folículos , 13 óvulos estavam maduros.. Eu doei 7 e fiquei com 6, desses 6 , 5 foram fertilizados e 3 chegaram a Blastocistos! Confesso que fiquei com muito medo de nenhum deles conseguir chegar a esse estagio , pois sabe-se que apenas 40% dos embriões conseguem chegar a esse estagio! E no 3º dia eu tinha 3 , graças a Deus os 3 chegaram ao 5º dia! Até conversei com o médico sobre essa questão..ele disse "fica tranquila que vc terá 2 Blastos para transferir" Superou minha expectativa! Estou tentando manter a calma rs mais ta difícil! A dona M ainda não veio...

      Excluir
  2. Vim aqui agradecer a visita e conhecer um pouquinho a tua história, eu sei bem como é isso... passei pelo mesmo ano passado duas vezes. É bem difícil controlar a ansiedade... mas, temos que acreditar que vai dar certo e que Deus está no controle de tudo!!!! desde já estou na torcida por vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário