Não tenha Medo...

Olá pessoal, amanha tenho consulta na IPGO com a Dr Amanda e também será dia de aplicar o bloqueio , será dose única e depois que vim a dona M já será o ciclo da minha transferência :)
Estou muito Feliz e ao mesmo tempo ANSIOSA e com MEDO ...Tudo ao mesmo tempo!!
Acreditam que ontem conversando com meu noivo cheguei a falar que não sabia se essa era a hora certa?!? Meu Deus...o que o tal do medo não faz com a gente! Medo de não dar certo, medo da "responsabilidade" , medo de não dar conta... Mas, parei e conversei com Deus e pronto, chega de MEDO..
Pensamento POSITIVO, vai dar tudo certo com FÉ  em Deus, essa é a hora... Ser Mãe é o que eu mais quero nesse mundo, não vou deixar que nada atrapalhe esse momento tão lindo que esta chegando!!
Se apeguem em Deus , peçam força e tenham Fé..o medo só nos atrapalha. Confiem sempre em Deus e tenham sempre bons pensamentos, não fiquem perto de pessoas negativas ou que tiram a sua Paz, esse é seu momento!!



Amanha quando chegar da IPGO conto para vocês como foi!! Não vejo a hora rs
Beijos e torçam por mim :)

Comentários

  1. Oi Dayane,

    Tudo bem?
    Espero que a sua jornada seja breve e termine com um lindo positivo nessa TEC, viu?!
    Na semana que vem será a minha 1ª consulta e eu estou muito, mas muito ansiosa... Não sei o que me espera... Se eu gostarei do médico... Se será fácil fazer o procedimento à distância... Será tudo novidade!

    Espero que nós tenhamos boas notícias para relatar!!!

    Bjinho <3
    http://www.cartaparaacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário