Inicio da TEC

Olá pessoal.. Falei para vocês em outro post que semana passada iria na IPGO para tomar minha injeção de bloqueio.
Eu fui na sexta feira dia 10/01 e estava no 23º dia do ciclo.O medicamento dessa vez não era o Lupron igual na indução... Agora eu usei o LORELIN , Esse medicamento não esta incluso no tratamento, sendo assim tive que pagar , na clinica ele custou 310,00 mais sei que tem lugares bem mais em conta como a Farma Delivery que custa em média 185,00..vale a pena pesquisar!! Eu pensei que seria na barriga como os outros, mais como é dose única , ele é administrado intramuscular.. Fiquei com medo de doer rs Ainda a enfermeira Adriana brincou comigo dizendo que doeria um pouco menos que a Benzetacil , falei "O QUE?!?!COMO ASSIM?!?!" rs Mais não doeu NADA, não senti nem a picadinha e o liquido também não doí nada, foi super tranquilo, não sei se ele da alguma reação mais eu não senti nada! Ele vem 2 ml mais só usamos 1 ml, porque o objetivo é bloquear os hormônios e não a menstruação!! Ela disse que a M pode adiantar ou atrasar, mais que em média em 10 dias ela aparece e se passar de 15 dias é para mim ligar lá na clinica !!
Ela esta prevista para vim dia 15 , estou torcendo para que venha logo rs
Depois que vim a M, vou retornar na clinica para fazer um Us , entre o 1º e 3º dia da M e assim iniciar o preparo do endométrio :) Estou tão feliz e tão ansiosa...contando os minutos para estar com meus bebês no ventre! Se a dona M não atrasar e vim entre os dias 15/16/17 provavelmente a transferência sera ainda esse mês e no mais tardar começo de Fevereiro..quando eu tiver uma data definida conto para vocês!
O primeiro passo para TEC foi dado, agora só esperar e rezar muito!!! Torçam por mim ♥


Comentários