sábado, 14 de dezembro de 2013

Noticias "Pós Hiperestimulo"

Como já tinha falado para vocês, sofri bastante nos dois dias pós punção... Senti muitas dores..foi horrível!
Na terça as dores já tinham quase que desaparecido , só continuava mega inchada dolorida , não podia ficar muito tempo de pé e tinha que fazer Repouso!
Passei a semana de repouso( não absoluto, fiz comida..dei uma ajeitada na casa etc.) mais não fiz esforço nenhum, nem fiquei muito tempo de pé!!
Quarta e quinta continuei bem inchada..bastante mesmo meninas( tirei foto depois posto p vocês verem) e comecei a sentir uma cólica tipo quando vamos menstruar sabe?!? Até achei que a dona M iria dar as caras mais até agora anda, e as cólicas continuam mais bem fraquinhas...
Minha barriga além de grande estava dura, horrível ...dolorida! Só por Deus... Até que na sexta acordei bem menos inchada, graças a Deus..foi a primeira vez nesses dias que acordei menos inchada...
E hoje sabadão acordei BEM melhor o inchaço praticamente sumiu... minha barriguinha esta quase de volta rs que alegria...porque esse inchaço incomoda bastante! Continuo com os remédios para Hiper até segunda ordem...e continuo bebendo bastante liquido !
Estou super bem e cada dia me recuperando mais para logo ir buscar meus "congeladinhos" rs ( assim que chamo eles, meu noivo morre de rir )
Mais uma vez, agradeço muito a Deus e continuo entregando minha vida, meu tratamento etc. em suas mãos!!
Logo volto com novidades :) beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário