Mensagem de Ano Novo

Olá pessoal , vim hoje fazer meu ultimo post de 2013... Amanha provavelmente sera um dia corrido e não vou conseguir vim aqui!
Vim desejar a todos que 2014 seja um ano abençoado , com muitas Realizações , muita Saúde , muita Paz, muitas Alegrias, muito Amor  e muitos Positivos :) Que seja um ano muito Fértil !!
Torço para que todas que estão nessa luta consigam seu POSITIVO e minhas amigas que já estão gravidinhas que 2014 seja um ano lindo e que o bebê ou os bebês rs ( tenho amigas gravidinhas de gêmeos) venham cheio de saúde e dê muitas alegrias para vocês!!
Como sempre falo, NÃO DESISTAM dos seus sonhos..Tentem uma, duas, três vezes...se possível quatro, cinco! Mais não desistam, Deus vai abençoar todas nós e vai realizar esse sonho tão lindo que é de ser MÃE!! Persistam , Lutem ..a Hora de vocês, a nossa hora vai chegar!! O tempo de Deus é diferente do nosso e ele faz tudo PERFEITO! Acreditem que 2014 será o Ano em nossas vidas, o ano que nosso sonho vai se realizar!!
Que vocês tenham uma linda passagem de ano, e que aproveitem cada dia desse novo ano e pensem que cada um deles é uma nova oportunidade para VENCER!!
Nos vemos em 2014 :) 

Comentários