Inicio da Tec ( Transferência de Embriões Congelados)

Ola meninas, faz uns dias que não entro aqui... mais com a correria do final do final do ano, Natal, amigo secreto etc. não tive tempo!
Espero que tenham passada bem o Natal, o meu foi maravilhoso ao lado da minha família e do meu noivo, teve amigo secreto, super legal! Amo ver minha família toda reunida , foram muitas emoções...meu Vozinho chorou na hora do amigo secreto , ele disse que tinha medo de ser o ultimo Natal dele ao nosso lado( ele tem 72 anos) , Mais tenho certeza que passara ainda muitos "Natais" ao nosso lado!!
Bom, como vocês sabem por causa do Hiperestimulo vou ter que fazer Tec , e o Dr Arnaldo pediu para mim avisar quando minha menstruação chegasse, a dona M veio dia 19 , liguei na Ipgo e o Dr Arnaldo falou que eu já poderia parar com o Actos e o Femara , já que a M já tinha vindo e eu já estava sem inchaço nenhum! Graças a Deus a fase de Hiper já passou.. A menstruação veio como de costume, senti um pouco de cólica e o fluxo veio normal só que ela ficou por mais dias..durou uns 9 dias ( só os 4/5 primeiros com sangue intenso e uns 4 dias vindo aquele restinho de sangue) acho que foi devido aos remédios , muitos hormônios !
Começo meu novo bloqueio dia 09/01/2014 :) Estou Feliz da vida rs Não vejo a hora de chegar o dia!!
Vou estar no 22º dia do ciclo , sera uma dose única de Lorelin.. Depois a M vai vim de novo e ai sim sera o ciclo da transferência e começara o preparo do endométrio, mais ultras seriadas etc. até marcar o grande dia :)
Estava esperando meu presentinho de Natal rs

Mas, as coisas não são como queremos e sim da vontade de Deus! Era para ser assim e eu creio que foi o melhor para mim... Meu presente chegara com Fé em Deus e não me importo que seja "atrasado" rs 
Vai ser na HORA CERTA, na HORA DE DEUS!!

Comentários