2ª Us de Acompanhamento dos Folículos

Olá pessoal, Ontem (dia 02/12) foi dia de mais um ultrassom!
Chegamos na Ipgo as 17:20 e o Us estava marcado para as 17:30... Aproveitei os 10 min e fui até o laboratório da Ipgo fazer uns exames que faltavam ( Leveduras,Micoplasma, Cultura, Antibiograma etc.) Foi super rápido e tranquilo são colhidos na Ipgo e feitos no Laboratório Salomão Zoppi !
Assim que acabou já fui chamada para fazer o Us, foi feito na sala do Dr Arnaldo , porém pelo anjo Dr Amanda :)
A Adriana ( enfermeira) sempre me acompanha e também tinha outra médica acompanhando( não me recordo o nome rs) ... Assim que começou o Us ela mediu o endométrio estava ótimo, e logo foi para os ovários, Nossa, dessa vez senti dor , porque como os ovários estão bem aumentados senti um incomodo , ainda bem que é rápido!
Vi os ovários lindos rs cheios de folículos , a Dr Amanda disse "São tantos que nem sei qual medir primeiro " rs Fiquei feliz por estar respondendo bem.. Tinham vários folículos entre 17/18/19 mm  , ela diminuiu a dose de Menopur de 225 ui  para 150 ui e apenas mais dois dias 02/12 e 03/12 e marcamos o ultimo ultra para dia 04/12 as 10:30!! Recebi também a noticia de que a punção sera dia 06/12 :) ainda não sei o horário mais sei que sera bem cedo!
A Dr Amanda também me passou o remédio Actos 30 mg ( para evitar o Hiperestimulo) , vou tomar um comprimido por 30 dias e também mandou eu tomar MUITO liquido , água, água de coco, Gatorade etc. e comer muta proteína ! Ontem mesmo já passei na farmácia e comprei o Actos, já tomei o primeiro comprimido e também comprei Gatorade ( apesar de não gostar estou bebendo)!
Domingo comecei a ficar inchada e ontem comecei a sentir dor até para andar..esta complicado mais sei que tudo vai valer a pena e graças a Deus depois de quase 40 injeções esta acabando, hoje sera o ultimo dia de indução e amanha sera a ultima injeção!
Bom, é isso...Amanha depois do Us volto para contar como foi.Estou muito feliz com o tratamento, graças a Deus esta tudo certo!!


Comentários