PUREGON

Olá meninas, vim falar um pouco do Puregon!
Ele, diferente do Lupron não é aplicado com as seringas igual de insulina, ele é tipo uma caneta e vem em uma caixinha (nessa caixa azul veio apenas a caneta):


E em outra caixinha vem as agulhas e o medicamento(imagens do Google):

Ela também é de geladeira , igual o Lupron!! 
Ouvi atentamente as explicações da Adriana, e fiquei com um pouco de medo de aplicar sozinha rs
O Lupron ela aplicou em mim a primeira vez para mim aprender só que o Puregon não dava pois estava no 2 º dia do ciclo e só iria iniciar no 5º dia! 
É complicado de entender sem aplicar, mais prestei bem atenção e depois assisti o Dvd que ganhei na clinica que mostra como faz a aplicação, assim ficou mais fácil !
Ontem, as 22:45 apliquei o Lupron e comecei a preparar o Puregon , sei que fui aplicar 15 minutos depois rs olhei bem a caneta , assisti o vídeo de novo , respirei fundo e apliquei rs fui girando até a marquinha zero ( você pode também apertar mais a enfermeira disse que acha mais complicado porque ele tem um "trava" e no final você tem que dar um aperto mais forte, fiquei com medo de doer) , quando a medicação vai entrado ela arde bastante( pelo menos comigo foi assim) , ficou bem vermelhinho também, hoje sera a 2ª dose vamos ver como sera , eu vou aplicar um dia em cada lado. Ontem foi do lado direito ate ficou um pouco roxinho, hoje sera do lado esquerdo! Ah..a agulha é bem "afiada" só de encostar ela já entra, tentie apilcar do lado esquerdo mais doeu muito rs passei para o direito, mais só de encostar saiu sangue!
A caneta com a agulha é assim : 
Vou procurar o vídeo da Ipgo com a explicação e posto para vocês verem! Se alguém já usou posta nos comentários como foi :)


















Comentários