Mudança na Alimentação

Desde que comecei a me preparar para a Fiv eu comecei a mudar minha alimentação!
Diminui o açúcar, gorduras, refrigerantes , fast food etc. Comecei a me alimentar bem melhor e também inclui alimentos que ajudam na implantação do embrião!! 
ABACAXI : 
O abacaxi possui uma alta concentração da enzima bromelina e  vitamina C.

Além de contribuir para a defesa do nosso organismo, ajuda na absorção de ferro, aumentando a qualidade ovariana.
Truque do Abacaxi
Após a liberação do óvulo (ovulação), você deve consumir em jejum , 1 fatia generosa, de abacaxi com talo por 5 dias. É importante que o abacaxi seja in natura e com talo, pois é no talo que se encontra a maior concentração de Bromelina, e também porque suas propriedades são inativadas quando o abacaxi é enlatado. ( fonte: http://www.maeaflordapele.com/2013/07/como-ajudar-na-implantacao-do-embriao.html)

O abacaxi vai agir como um anticoagulante natural, vascularizando de forma mais adequada os vasos sanguíneos do endométrio, podendo facilitar a implantação do embrião.

GELATINA:
Eu Li em muitos blogs que a gelatina também ajuda na implantação do embrião , mais vi que tem que ser dessa marca 
Eu vi em um blog que essa marca não contém um conservante que faz mal e tem nas outras marcas então foi essa que comprei!

OVO COZIDO :
Também ajuda na implantação, se a mulher tiver colesterol deve consumir apenas a clara, se não tiver pode comer a gema também!

"Dieta da Proteína" :
Foi realizado um estudo onde se observou uma alta na taxa de gravidez em mulheres que diminuíram os carboidratos e aumentaram as proteínas . Taxa de gravidez clinica foi de 66,6% no grupo que consumiu mais proteína x 31,9% no grupo que consumiu menos proteína !

Eu como todos os dias:
2 fatias de ABACAXI
ÁGUA DE COCO
GATORADE
SUSTAGEN ( tomo 2 vezes por dia)
2 OVOS COZIDOS
GELATINA (2 vezes por dia)
1 CASTANHA DO PARA 

** Depois da punção vou iniciar Geleia Real In Natura ( 1 colher por dia)

Tudo isso foi tirado de sites, indicado também por quem já realizou Fiv e por médicos!!
Quanto antes a gente mudar a alimentação e começar a tomar as vitaminas ( ácido fólico , vitaminas C e E, ômega 3 etc. melhor)

Comentários

Postar um comentário