Minha História

Olá meninas, criei esse blog para contar um pouco da minha história e para deixar registrado o dia a dia da minha fertilização In Vitro. Quero deixar registrado todos os momentos , para um dia se Deus quiser o meu filho(a) poder ler e ver o como ele foi desejado!
Tenho 22 anos e o desejo de ser mãe sempre foi muito forte, desde pequena sempre sonhei em ser mãe...
Esse sonho foi amadurecido e quando vi que tinha encontrado o amor da minha vida ( meu noivo rs) decidi que era hora de ter o meu tão sonhado filho. Imaginamos que seria rápido , que começaríamos a tentar e logo eu estaria gravida , mas, não foi bem assim que aconteceu.
Começamos a tentar em Março de 2012, passou o primeiro mês, segundo... Passou 8 meses decidi procurar um GO, tinha meu GO de confiança que passava desde os meus 15 anos( Dr Odair Ferraro do Hosp. e Maternidade São Luiz - uni. Santo André) só que meu convênio não cobria mais passar nesse hospital tive que procurar outro GO.
Marquei com o primeiro que tinha vaga, fui a consulta e foi decepção total, o médico nem olhou para minha cara e só me pediu um US. Ok, marquei para fazer em dezembro e no dia do exame entrei na sala super tranquila pois havia feito esse exames meses antes e estava tudo ceto, imaginei que estaria tudo ok de novo...mas, o médico que fez a Us disse para mim que tinha um MIOMA no meu útero, bem pequeno , mas tinha... meu Deus, meu mundo caiu, entrei no banheiro para me trocar e comecei a chorar, fiquei apavorada porque o pouco que sabia sobre assunto me deixou assustada, fiquei pensando se precisaria operar, se o tal mioma iria crescer etc. Marquei consulta com o médico para mostrar o exame , o tal médico olhou e disse que estava tudo "normal" que aquilo não era nada... Espera ai , como assim nada?!? " Alô , eu tenho um MIOMA, como não é nada?!?" Sai da sala e fui direto marcar consulta com outro GO da mesma clinica , passei na outra semana em consulta, esse já foi mais "simpático" , olhou meu exame e me pediu mais alguns de sangue e também me explicou que o tal mioma estava fora do útero e não iria crescer e não estava me atrapalhando a engravidar... fiz os exames de sangue mostrei para ele e estava tudo ok. Ele me pediu para continuar tentando e se não conseguisse voltasse em Fevereiro de 2013, pois bem..mais 2 meses de tentativas ( 11 meses no total e NADA) , retornei com ele e ele simplesmente me disse para "Relaxar" e tentar mais uns 3/4 meses , que era para mim "tirar da cabeça" que aconteceria ..aff, foi mais uma decepção... No próximo post vou relatar como descobri meu problema e quais foram meus próximos passos. Espero vocês sempre aqui :)

Comentários