Efeitos do LUPRON


Olá pessoal, hoje já faz 8 dias de atraso... Nada da dona "monstra" aparecer! Confesso que estou ficando um pouco preocupada... além desse atraso , outro "efeito" do Lupron é o ESTRESSE , nossa, TUDO me Irrita e me irrita muito rs Ando brigando com meu noivo, minha mãe, tadinhos rs sei também que não é culpa minha, mais ando me sentindo mal com isso , estou tentando me controlar ao máximo para não brigar com ninguém mais confesso que está sendo muito difícil !
Quando inicie a medicação pensei que não sofreria com esses efeitos ou então sofresse pouco ... Graças a Deus não estou tendo dores de cabeça etc. Só essa irritação mesmo que esta me deixando uma CHATA rs
Espero que isso passe logo e a dona M resolva dar as caras, acho também que pode ser o emocional que esta atrasando , ando muito ansiosa para começar a indução, punção , transferência etc.
Hoje tive umas cólicas fortes fiquei até feliz  achando que era a menstruação mais até agora NADA!


INJEÇÕES: 
18/11 12º dia de Lupron - Aplicação tranquila !
19/11 13º dia de Lupron - As seringas que vieram no Kit acabaram tive que comprar mais na farmácia, lá não tinha igual as do kit, só em tamanho maior... Nossa fiquei com muito medo da agulha ser "maior" e doer mais rs Graças a Deus não senti dor nenhuma, achei que foi ate mais tranquilo que com a  seringa do kit!
Não senti dor , ficou apenas um vermelhinho mais que sempre fica.
Hoje sera a 14º dose e continuo na marquinha 10!

Comentários

  1. Oi Dayane, boa tarde!
    Vi algumas postagens sua e essa fala sobre o uso do lupron. Gostaria de saber se a aplicação é muito dolorida, pois minha filha terá que começar a fazer o uso deste, devido o tratamento que ela faz com a somatropina para crescimento.
    Ela reclama que não aguenta mais tanta furada, e olha que nem dói. Mas esse foi receitado 1 vez ao mês. Por isso imaginei que pode ser bem diferente.
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário