sábado, 30 de novembro de 2013

Efeitos Colaterais - parte II

Já tinha contado para vocês em outro post como o Lupron estava me deixando IRRITADA e também estava com hematomas na barriga!!
Pois bem, além disso semana passada comecei a perceber outra coisa diferente no meu corpo...
Visão Embaçada 
Achei que eu estava precisando usar óculos e urgente rs Mais pensei, assim?!? de uma hora para outra ficar coma  visão tão "ruim" , estava estranho... Conversando com uma amiga que também fez Fiv e também usou o Lupron ela disse que sentiu a mesma coisa e lendo a bula do Lupron vi que era um dos seus efeitos colaterais... Gente, é muito ruim rs estava enxergando muito mal, só que percebi que esta melhorando, deve ser também porque baixei a dose de 10 para 5 ui... Espero que passe totalmente logo!!

Efeitos do Menopur
Quando usei o Puregon ( usei por 4 dias) não senti nada, apenas umas pontadinhas nos ovários mais nada além disso...
Ontem apliquei a primeira dose de Menopur 225 ui e hoje já acordei com uma dor de cabeça muito chata :/
Vi em muitos sites, blogs etc. muitos relatos de meninas que usaram e também sentiram... é o efeito colateral mais comum do Menopur. Como não senti nada com Puregon achei que seria a mesma coisa com esse...
Bom, nada que um remedinho de dor de cabeça e um descanso não resolvam... Graças a Deus esta na reta final, logo sera minha punção e transferência ai depois só esperar os tão longos 12 dias para o Beta!!
Apesar das picadinhas( já foram 28), efeitos colaterais(dor de cabeça, irritação, mudança de humor e visão embaçada, hematomas na barriga) etc. se fosse preciso começaria tudo de novo!!

NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário