As "temidas" Estrias

Olá... venho falar de assunto "polemico" rs
Estou lutando pelo sonho de ser mãe e não me importo nem um pouco se as estrias forem consequências da minha gestação , afinal não deve existir sensação melhor do carregar nosso filho no ventre :)
Mas... Vou tomar todos os devidos cuidados para EVITAR que ela apareçam , sei que isso depende de cada pessoa, depende da genética , do quanto engorda e assim vai! Se eu tiver serão as "marquinhas de amor" rs mais confesso que vou me cuidar ao máximo , afinal isso "afeta" nosso auto estima de uma forma ou de outra...
Esses dias estava conversando sobre isso com uma conhecida minha que esta gravida e é enfermeira, ela me disse que o melhor creme que existe para evitar estrias é o PRIMODERME ( custa 20,21 com 200 ml na Ultrafarma)
Ele não é um produto voltado para estrias, mais ela disse que nos anos todos que trabalha no hospital nunca viu nenhuma mamãe que usou ele reclamando de estrias!! E achei o valor super em conta, se funcionar mesmo vale a pena. Ela me aconselhou a já ir usando ele para hidratar a pele e é o que estou fazendo !

Ela também indicou o LUCIARA ( da Bayer , que custa em torno de 63,70) , mais disse que o Primoderme não deixa nada a desejar!

Um que esta fazendo "sucesso" entre as blogueiras é o Bio Oil ... Indicado para ser iniciado no segundo trimestre da gestação ( custa em torno de 30,00 60 ml) Li em muitos lugares que ele é ótimo, esse é um dos que vou investir quando estiver gravidinha :)

Eu já conversei com meu médico sobre isso, a indicação dele foi : BEBER MUITA ÁGUA, MANTER A PELE BEM HIDRATADA E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL . O resto é com a "sorte" e a genética rs
Se tiver alguma Mamãe que tenha alguma dica sobre isso compartilha com a gente nos comentários ;)

Comentários

  1. Adorei as dicas amiga, como estou entrando na 13a semana ja vou comecar a cuidar da pele.. bjs e boa sorte no seu tratamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário